[FECHAR]

16/12/2022

# Courtney Milan # Editora Arqueiro

Courtney Milan - O desafio da herdeira - Arqueiro

 


Leituras de Flavinha nº 707

A Srta. Jane Fairfield não consegue fazer nada direito. Quando está na companhia de qualquer pessoa, sempre diz a coisa errada – e fala demais. Por mais caros que sejam, seus vestidos são feios e extrapolam o limite do mau gosto. Nem seu polpudo dote tem o poder de livrá-la do escárnio da alta sociedade.

E é exatamente isso que ela quer. Jane está disposta a fazer qualquer coisa, até mesmo correr o risco de ser humilhada, se puder permanecer solteira e proteger sua irmã mais nova.

O Sr. Oliver Marshall não pode se dar ao luxo de andar fora da linha por um minuto que seja. Ele é o filho bastardo de um duque, foi criado em circunstâncias modestas e pretende dar voz e poder ao povo. Porém, se der um passo em falso, nunca terá a chance de realizar nada.

Por isso não lhe convém sair em socorro da mulher errada. E definitivamente não lhe convém se apaixonar por ela. Mas há algo em Jane que torna impossível resistir à tentação... mesmo que isso signifique a ruína dos dois.




Um livro leve e divertido, com uma narrativa fluida e com uma história envolvente! Courtney Milan é uma grata surpresa nos livros de época por trazer umas histórias bem construídas e personagens não tão perfeitos assim.


Ser o filho bastardo de um duque não é nada fácil para Oliver, ele tem que andar na linha sem dar um passo em falso ou jamais irá chegar onde quer chegar. Jane é uma guerreira que não mede esforços para proteger a família e não tem medo de ser "afrontosa".


Os dois juntos são ótimos, a história prende a gente talvez por fugir da narrativa esperada nos romances de época!


Mais um casal que deu liga! Espero que os outros livros da série sigam o padrão das duas primeiras histórias!

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário