[FECHAR]

11/12/2009

# Emma Darcy # Jane Porter

Emma Darcy / Jane Porter - Acordo de sedução - Jessica 88


Leituras de Carol nº 302
Emma Darcy - Doce pecado
Título original: The billionaire's scandalous marriage

O bilionário Damien Wynter era arrogante e sedutor como o pecado. A herdeira Charlotte Ramsey não precisava de alguém com uma sensualidade tão primitiva em sua vida.
Mas ela se decepciona com o homem com quem estava determinada a se casar, e Damien lhe faz uma proposta? que ela se casa com ele!
Para Damien, o que importa é tê-la! Mas Charlotte quer apenas um bebê. Então, por que não unir o útil ao agradável?

Temos aqui um mocinho típico da "tia" Darcy. Damien é PASSIONAL, impetuoso, viu Charlotte e como diz o resumo do livro, decidiu tê-la. O fato dela estar noiva não foi um freio a sua determinação. E ter descoberto que o tal noivo era um picareta só fez deixá-lo mais empolgado.
Chartlotte, apesar de ser uma mocinha firme, inteligente e decidida não teve muita chance em resistir ao Damien. Gostei muito da parte do jogo de pôquer. 
Mesmo não sendo uma das melhores da Emma Darcy, recomendo.
Há a estória do irmão da Charlotte, Peter (Jessica 71), estou em busca dele.

Jane Porter - Tentadora paixão
Título original: At the greek boos's bidding

Impossível, exaperante... e irresistível. O bilionário Kristian Koumantaros é o paciente mais difícil que Elizabeth Hatchet já teve, Poderoso e controlador, não consegue se adaptar à cegueira temporária após um acidente de helicóptero.
Sozinha com Kristian em seu luxuoso retiro, Elizabeth fica exposta a todo o seu poderoso fascínio sexual. Ela sabe que precisa partir o quanto antes, mas ele usará de todas as armas para convencê-la a ficar... e aproveitar...

Essa estória passou tão rápido que quando percebi já tinha terminado, o mote é bom, mas eu não achei a construção da autora legal, bem... na verdade fiquei meio sem ter como opinar sobre ela (quem sabe um dia eu não releia e reveja meu conceito, ou não!).

5 comentários:

  1. Pelo jeito são duas obras mornas, né? :(

    Pena, pena.

    bejiinhos e bom finde!

    ResponderExcluir
  2. UIA! Emma Darcy viciei!!!!
    Graças a Carol.

    Eu tive a impressão pela resenha que Carol não achou morno o livro da Emma Darcy... rsrsrsr

    Vou atrás adoro o estilo emma darciano de homem passional, possessivo .

    " Essa mulher é minha e acabou! "

    Uia ! TUDO DE BOM!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu penso:"Não vou mais comprar Jessica", mas olha eu atrás de mais um...kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oie meninas, como não achei algum e-mail para me comunicar com vcs vou tentar este metodo...

    eu adoro, amo, sou apaixonada por romances... eu gostaria de saber se vcs conhecem algum sebo aqui em são paulo pois o que eu conhecia se mudou.. muito obrigado..

    obs e assim como vc eu achei a primeira historia mais legal que a segunda...

    ResponderExcluir
  5. Gabriela me manda um email
    carolinesantos@oi.com.br

    ResponderExcluir