[FECHAR]

09/12/2009

# Bestseller # Dinah McCall

Dinah McCall - Encantador de sonhos - Bestseller 101


Gente!!!
Alcancei os 300 posts
This is Spartaaaaaaaaaaaaaaa (risos, muitos risos)
2 anos de blog... 730 dias... 300 livros... uma média de 2,43 por dia

Com isso tinha que postar um livro MARAVILHOSO para comemorar essa marca... abri a "Banca da Dona Fumaça" e tirei de lá.....

Leituras de Carol nº 300
Título original: Dreamcatcher

O amante dos meus sonhos...

Amanda Potter é rica e bonita, mas ninguém pode protegê-la da cruel obsessão do homem com quem se casou. Somente em seus sonhos e fantasias Amanda encontra momentos de ilusória felicidade, quando se refugia nos braços fortes de um homem atraente e sedutor, um amante apaixonado criado por sua imaginação. 

Jefferson Dupree sempre soube que em algum lugar se encontrava a mulher que lhe estava predestinada e que algum dia eles se conheceriam e se apaixonariam. A linda Amanda desperta nele um fascínio irresistível, e seu coração insiste que ela é a mulher que nasceu para ser sua. Mas Jefferson e Amanda terão de enfrentar juntos os perigos que espreitam, tanto no mundo da noite quanto no real, se quiserem ter esperança de realizar o sonho que compartilham... o sonho de um amor para toda a vida! 


Lembro de comentários da Ilma (que amou, adorou esse livro) e também da Leninha, do blog Sempre Românticas. Então achei que essa foi uma escolha perfeita para o 300º post.

Gente,que história linda.
É uma história que acaba saindo um pouco do comum, já que eles praticamente não se encontram. Mas as provações por quais passam (a mocinha sofre horrores) tornam a história muito envolvente. Li numa sentada só. 
O mote do apanhador de sonhos eu já tinha visto em outro livro (Joan Elliott Pickart – Sonho de paixão – MI 03), mas nesse Dinah McCall (Sharon Sala) retratou de forma muito linda.

4 comentários:

  1. UIA, PARABÉNS!!! RS

    AI EU NÃO DAVA NADA PELO LIVRO, MAS EU QUEROOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. AMO, AMO E AMO!!!
    Esse está na minha pilha de intocáveis, não esqueço nenhuma parte dele, cada página melhor que a outra.
    super recomendo!
    ótima escolha para o 300 post, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Esse está no topo da minha lista de desejos...eu querooooooooooooo!!!1

    ResponderExcluir
  4. Valeu meninas!
    Eu tinha que escolher um MARA e escolhi certo!

    ResponderExcluir