[FECHAR]

12/09/2009

# Leituras de Flavinha # Lori Foster

Lori Foster - Quente e Sensual Momentos Íntimos - 135




Leituras de Flavinha nº 84
Quente e Sensual(Sex Appeal)




ELA NÃO QUERIA QUE ELE FIZESSE UMA IDÉIA ERRADA...
Shadow Callahan estava simplesmente tentando encontrar dez homens lindos e maravilhosos quando fez sua proposta a Brent Bramwell. Todas as lojas do shopping center já concordavam que promover um concurso "O homem mais sexy do mundo" atrairia mais clientes do sexo feminino. É claro que Shadow não podia condenar Brent por interpretar de maneira errada suas intenções, uma vez que sua loja vendia artigos, no mínimo, interessantes...

MAS TALVEZ FOSSE A IDÉIA CERTA!
Brent sempre fora o tipo de homem que assumia o controle de tudo, sem tempo para joguinhos. Mas, depois de conhecer Shadow, deu-se conta de que estava perdendo coisas... Coisas cativantes... que só queria fazer com ela!

A Shadow (nome super estranho, hein?) é bem maluquinha! Ela precisa encontrar dez candidatos (homens!) para um concurso e o seu jeito extrovertido de ser acaba colocando-a na mira de um maníaco. Já Brent, é um homem controlado e controlador que não consegue se render aos encantos de Shadow! Ah, é difícil eu não gostar das histórias da Lori, e essa eu realmente ADOREI! Vale super a pena!

Bem, fuçando o site da Dona Lori, eu descobri que esse livro aparece ao lado de outro: Scandalized!, que já foi publicado no Brasil (Um escândalo de amor - Júlia – Paixões Picantes 02).
NÃO É UMA SÉRIE. E a única coisa que achei que poderia fazer ligação entre os livros, é o fato das duas protagonistas terem lojas de roupas íntimas.
Sim, eu catei o e-book do outro livro pra ler. Se alguém quiser, tá AQUI.

OBS: Não vão se acostumando não! E-books são excessões aqui neste blog ok? Só aparecem assim, de vez em quando!

Um comentário:

  1. Eu tb gosto muito dela.
    Ei esse seu livirnho está de lamber, como diria a Dea...o meu não está assim uma Brastemp, rs.
    bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir