[FECHAR]

03/09/2009

# Georgian # Julia Históricos

Sylvia Day - A tentação de um homem - Julia Históricos 1554

Leituras de Carol nº 257


Título original: Don't temp me

França, 1780


Quem é essa mulher?... Lysette Rousseau é uma jovem deslumbrantemente bela, que pode seduzir ou trair em igual medida. É o tipo de mulher que atrai Simon Quinn, mas alguma coisa nela o deixa cauteloso.

Às vezes ela é uma mulher fatal e misteriosa, em outras é doce, meiga e encantadora. As reações de Simon às duas facetas de Lysette são igualmente intensas, mas por motivos opostos. Chega a dar a impressão de que existem duas mulheres diferentes em uma só: uma sofrida e magoada, a outra inocente, porém forte, e que o atrai inexplicavelmente. Uma mulher tentadora e misteriosa, cujo segredo Simon está disposto a descobrir...

Temos aqui o último livro da Georgian Series... veja os outros aqui o famoso Simon, que foi primeiro amante e depois amigo da Maria do livro "Interesses Secretos", que falei aqui.

A primeira frase do livro já deixa as mocinhas "foguentas" e nem as tão foguentas assim em polvorosa... afinal ....

"Ele era o tipo de homem capaz de escravizar uma mulher com um simples olhar. Um olhar como aquele com o qual a presenteava no momento."

A história é boa, mas a edição desse foi a pior que já li até agora, muito cortes, tudo muito corrido, aí você sente que tem mais... mas... editaram... eu ainda não li "Apaixonada por ele" então não vou avaliar a série toda sem lê-lo.

Obs.: A edição inclusive prejudicou o resumo... pois a história não rola necessariamente como está o resumo.

2 comentários:

  1. mutilado, que pena!!!
    mais a capa é bonita!!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh... :(

    Mutilado não dá, né?

    beijos!

    ResponderExcluir