[FECHAR]

24/08/2009

# Diana Hamilton # Jessica

Lucy Monroe & Diana Hamilton - Jessica Duplo - Deuses gregos 72



Leituras de Carol nº 251

Lucy Monroe - Falsa ilusão

O magnata grego Sebastian Kouros pensa que sabe tudo a respeito de Rachel Long. Pelo que he consta, ela é uma mulher interesseira, que não merece nada dele ou de sua família.

Mas a química entre os dois é mais forte do que tudo. E Sebastian percebe que há uma oportunidade de seduzir a garota que se faz passar por doce e inocente, e depois descartá-la impiedosamente.
No entando, Rachel não é uma vigarista... Ela é inocente, apaixonante e virgem...


Diana Hamilton - Descoberta fatal

Madeleine jamais sonhou em casar com um biionário grego, especialmente um tão atraente quanto Dimitri Kouvaris. Mas após um noivado relâmpago e três apaixonados meses de casamento, Madeleine fica arrasada ao saber que Dimitir se casou com ela apenas para ter um filho.

Desesperada para se livrar de uma união humilhante, ela pede divórcio. Mas Dimitri está determinado a mantê-la a seu lado... e em sua cama...


Tinha pego esse livro pelo fato de dizer logo que seria de grego, então pensei, as histórias devem ser boas... infelizmente pensei ERRADO.

Mocinho super hiper ultra mega preconceituoso... a única coisa que posso dizer que gostei, foi da mocinha do primeiro livro ter dito poucas e boas para o mocinho. Mas de resto, totalmente dispensável.

A segunda história então?! Matem essa mocinha, mulher chata, sem iniciativa, sem noção e tudo o mais.

A única coisa efetivamente boa desse livro é o mocinho da capa (risos) e nada mais, passem longe dessas duas histórias.

Não recomendo.

2 comentários:

  1. Oi Carol!
    geralmente não leio livrinhos de banca, minha mãe é quem é fã. Mas existem umas histórias que fazem partes de minhas fantasias :) e minha mãe as separa para mim : sobre médicos, gregos, árabes e patrões e secretárias.Não resisto!!!
    Pena q esta não é boa!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Livro: Falsa Ilusão
    Achei o conteúdo do livro bem fraquinho, uma estória morna, sem grandes emoções com um grego que não é bem daqueles que estamos acostumadas... O tema é até legal, mas talvez eu não tenha gostado do modo de escrever da autora, que não conseguiu passar emoção na estória e assim seus personagens se tornaram enfadonhos! Não leria novamente...

    ResponderExcluir