[FECHAR]

08/08/2009

# Clássicos Históricos # Denise Lynn

Denise Lynn - Dois amores, uma escolha - Clássicos Históricos 274






Leituras de Carol nº 242

Eu não lembro porque comecei essa saga..... mas eu terminei e resolvi pegar para ler.

Mas acho que não devia ter pego... sei lá... o livro não MARAVILHOSO, mas também não é ruim... então acho que deveria ter pego em outra ocasião... mas agora é tarde já li (risos).

Bem... Rhys é acusado de matar o noivo da Rhian e ela quer vingança e o captura. Mas a gente sabe o que acontece né? Atração rola... e tal.

A mocinha às vezes não sabe o que quer... e a toda hora foge, chega a ser meio chatinha... mas o livro tem ação, reviravoltas.

O livro é bom... o problema foi que EU não peguei ele em um dia BOM para mim.

Os outros da saga são:
A escolha honrada - Harlequin Romances Históricos 41
Escolha do amor - Harlequin Romances Históricos 45
A escolha do coração - Harlequin Romances Históricos 49


Resumo
Europa - Inglaterra, 1142.
Movida pela dor da perda de seu noivo, Lyonesse fazia tudo o que estava a seu alcance para ludibriar o infame Rhys de Falcon, vilão que arrasara com todos os seus sonhos. Para se vingar, ela prendeu Rhys na torre do seu castelo. O problema era que dentro do castelo o poderoso Falcon representava uma ameaça ainda maior, pois qualquer toque fazia o coração de Lyonesse criar asas e flutuar direto para os braços dele!
Ele era chamado de Falcão Endiabrado, mas Rhys gostava, porque o apelido mantinha seus inimigos a distância. Apesar do desejo que pairava entre ambos, Rhys não tinha como esquecer que Lyonesse era também sua inimiga. Porém, a tensa trégua seria destruída assim que ela descobrisse que a nova aliança que a ligava a ele : Ser sua futura noiva.

Um comentário:

  1. Te todos ~esse foi o que eu não curti muito aah ele ée muuito autoritário' mas li e recomendo'

    ResponderExcluir