[FECHAR]

02/04/2009

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Lyn Stone - Coragem de mulher - Clássicos Históricos Especial 124


Leituras de Carol nº 135

Essa é uma série que está me agrando muito. Temos aqui mais um livro onde a mocinha é forte e decidida e o mocinho não fica atrás.

O mocinho por sinal é Robert McBain... filho da Anne (livro O Pecado de Anne) quem já leu sabe que ele é surdo (sorry para quem não leu) e agora ele precisa de um herdeiro... lá no livro da Anne ele ficava "prometido" para a Jehan, só que o avô dela rompe o compromisso... e agora?

Thomas (irmão de Jehan) vai em busca de uma noiva e encontra Mairi MacInnes, das terras altas. Que também não está em boa situação, o inescrupuloso primo a quer de qualquer jeito, então a chegada de Thomas acaba aliviando o pai.

Bem... os dois se casam e viajam de volta para Baincroft... esse ao contrário dos outros passa mais tempo na viagem do que no castelo. Achei interessante e engraçado os percalços dos dois, pois Mairi nem tinha ideia de que Robert é surdo... e a princípio ele pensa que ela sabe...

Quando ela descobre então que ele é surdo... aiii achei tão lindinho. Outra coisa interessante... a mocinha percebe que apesar de surdo Robert é tão capaz quanto qualquer pessoa e dá uma bronca nos amigos dele por acharem que ele é um coitadinho.

Esse é sem dúvida, para mim, o melhor da saga, e olha que gostei de todos os outros.

RECOMENDO

Resumo:
O ar das colinas escocesas estava impregnado no desejo de vingança!

Mas a impetusosa Mairi MacInnes adorava respirá-o profundamente, Até que um casamento arranjado com Robert MacBain, um enigmático lorde das Terras Baixas, arrebatou-a para longe... para uma vida de aventura, paixão e um amor sem palavras;

Generoso de espírito e corajoso no campo de batalha, mesmo vivendo em um mundo silencioso, Robert MacBain tinha qualidades que qualquer um invejaria. Ainda assim, faltava um amor intenso e verdadeiro na sua vida, Até que conheceu e conquistou a linda Mairi. Seria possível que algum dia ela pudesse ouvir e atender os sussurros apaixonados de seu coração?


The Knight's Brides:

A noiva do cavaleiro GRH 22
O pecado de Anne – CHE 137
A escolha de uma mulher - CHE 105
A jornada

Um comentário:

  1. Adorei a sinopse e adorei o seu comentário.

    Eu tenho ele aqui em casa, mas ainda não li. Vou começar pelo primeiro da série que tb tenho. Obrigado pela dica.

    bjos

    ResponderExcluir