[FECHAR]

28/03/2009

# Anne McAllister # Bianca Duplo

Liz Fielding - O marido perfeito / Anne McAllister - Um caso de amor - Bianca Duplo 753





Leituras de Carol nº 130
Liz Fielding - O marido perfeito

Stacey é uma jovem viúva com duas filhas e com vários problemas, precisa de dinheiro, precisa reformar a casa e lá bem no fundo, precisa de um novo amor.

Aí então surge Nash, botânico com doutorado, mas que não se gaba muito disso. A atração entre os dois é instatânea (como isso fosse novidade, risos).

Ai... a história é meiguinha. Recomendo.

Resumo:
Seria ele o marido ideal?...

Stacey O'Neill estava muito feliz sem um marido!
Mas suas duas filhas insistiam em ter um pai... e decidiram que este pai deveria ser Nash Gallangher.
Nash era muito atencioso e carinhoso com as crianças, e seus beijos eram um verdadeiro sonho... Mas isso não era o suficiente para levar Stacey ao altar. Desta vez ela queria um marido em quem pudesse confiar! E Nash não parecia ser esse homem...

Anne McAllister - Um caso de amor

Este é a segunda história da trilogia dos Irmãos Wolfe.
Dominic precisava se casar para fugir da pressão do pai. Mas quem escolher?! Pensou em Sylvia, irmã da sua cunhada, a mulher que tinha passado uma noite fantástica.
Sylvia tentava esquecer a maravilhosa noite que passara com Dominic, mas para ajudar uma amiga aceitou seu pedido de casamento.
Os dois tem visões da vida bem diferentes, gostei como se adaptam um ao outro. Mas como parece ser de família, Dominic é cabeça-dura (aff).

Obs.: Apesar de se chamar Sierra na história "Mais que amigo" aqui a editora resolveu chamá-la de Sylvia.

Resumo:
Apaixonado? Nem pensa! Quer dizer...

Dominic Wolfe sabia que apena uma noite de sexo não era o suficiente para pedir alguém em casamento. Mas já era um bom começo. Depois de passar por uma inesquecível noite de amor com Sylvia, tinha certeza de que ela era a pessoa ideal para fazer parte de seus planos. Só não contava com uma pequena surpresa...

Sylvia sabia que não estava usando a cabeça, mas sim se deixando levar pelo coração. Quando aceitara a proposta de Dominic pensara apenas na recompensa financeira que teria. Agora, porém, tudo que lhe vinha à mente era os alucinantes beijos daquele playboy sedutor e suas mãos macias percorrendo seu corpo!

Trilogia Irmãos Wolfe

Mais que amigos
Um caso de amor
Sublime Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário