[FECHAR]

11/01/2009

# Amor à primeira mordida # Desejo Fuego

Kimberly Raye – Encanto Eterno – Desejo Fuego 17





Leituras de Carol nº 84
Livro 2 Amor a Primeira Mordida

Bem... hoje em dia dificilmente leio livros que são interligados separados, mas peguei esse no sebo semana passada e ele me atraiu, mesmo sabendo que ele era o segundo da série, acabei não resistindo.

Já começo dizendo ADOREI a mocinha. Meg tem 30 anos, AMA esportes a ponto de ter tido: bola de futebol (americano) autografada pelo QB do Dallas Cowboys Troy Aikman (ahahaha eu sei quem é!!!), joelheiras, bastão e bola de beisebol, camiseta do San Antonio Spurs (time de basquete), camisa (o texto está assim, mas se chama Jersey) do Dallas Cowboys. Claro que com tudo isso ela não tinha um apelido elogiável... Meg Joãozinho.

Dillon Cash... o que dizer de um cara que é conhecido como o sujeito mais estranho da cidade?! Não muita coisa (pobre Dillon. Por essas e outras, Dillon e Meg são amigos. Só que enquanto Meg tenta parecer a garota mais sexy da cidade (ela mudou o visual, roupas, etc), Dillon está atraindo TODAS as mulheres da cidade para ele. O que aconteceu a Dillon?! Ele virou vampiro! Mas claro que ela não sabe e quer que ele (como amigo) compartilhe o segredo.

Eu só acho que faltou descrever mais os encontros, eles transam pra cacete, mas só DUAS cenas verdadeiramente hots!!! Aí se fica na dúvida onde está o Desejo Fuego, não estou dizendo para ter só isso, mas... que ficou faltando, isso faltou.

Mas, mesmo assim RECOMENDO.

Ah... esse livro vai para a Natália de Salvador, o meu em breve chega!

Agora falta chegar o Desejo Fuego 15 (com a história do Jake) para eu ler a primeira história dessa dupla, que espero vire trio e a Harlequin publique logo a história do Garret.

Resumo:

Dillon Cash era o sujeito mais esquisito de Skull Creek, até ser atacado por um vampiro e se tornar em uma máquina de sexo. Agora, todas as mulheres da cidade querem tirar uma casquinha desse sexy caubói! Meg Sweeney não se conforma com as mudanças do seu amigo Dillon e quer saber como ele conseguiu mudar do dia para a noite! Afinal, se Dillon pode ser um pedaço de mau caminho, ela também quer descobrir a deusa que existe dentro dela. Meg só precisa de algumas lições...E Dillon jamais negou qualquer coisa para sua melhor amiga...

Mas ele não desconfiava que passar uma noite com Meg em sua cama o deixaria morrendo de vontade de viver outra vez

3 comentários:

  1. ops!!! eu li ATRAÇAO FATAL...que é o primeiro dessa serie e gostei exatamente por nao ter só cenas Hot...estava receosa de lê-lo por ter só sexo e me admirei quando nao vi tantas cenas assim..eu gostei bastantye desse e assim qeu terminar de ler A BELA E A FERA vou pegar ENCANTO ETERNO para ler... gostei da dica...

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu ainda não li o livro, pois esta esgotado no site, alguém pode me dizer onde posso encontrar o livro, estou curiosissima. Ja li Sedução Fatal q é ótimO. Ajuden-me por favor.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tá difícil de achar... viu?!

    A mulhereda tá metendo a mão nos vampirões e não querem largar!

    Eu achando alguns (porque tem você e outra amiga em busca) entro em contato

    Beijo!

    ResponderExcluir