[FECHAR]

13/12/2008

# Bianca # Elise Title

Elise Title – Disfarce de um sedutor – Bianca 796




Leituras de Carol nº 72 (Elise Title – Disfarce de um sedutor)



Esse livro me foi uma grata surpresa. Peguei-o sem dar muito crédito. Mas... muito bom!

Judd Turner desde a faculdade era apaixonado por Lucy Weston, mas porque esse amor nunca foi concretizado? Bem.... na faculdade Judd era um "nerd" com todos os "itens de série", magricelo, aparelho nos dentes, corte de cabelo cafona, fora o vestuário. Lucy sempre foi linda e namorada o cara mais bonito da faculdade.

Dez anos se passam e, gentem!, como eles foram bons com o Judd! Agora como detetive particular ele tem uma chance de reencontrar o amor da sua vida (mas não do jeito que ele quer, risos).

Em alguns momentos fiquei lembrando daqueles filmes norte-americanos que passavam na Sessão da Tarde.

Recomendo. Tem cenas engraçadíssimas. A primeira logo na abertura do livro é hilária.

E descobri que esse é um livro que tem jornalista (a mocinha), ou seja, vai para a galeria dos "imexíveis".



Resumo:

Conquistador ou tolo?

Os colegas de escola Judd Turner, acostumados com sua timidez e feiúra, iriam se surpreender ao reencontrá-lo na tão esperada festa de dez anos de formados! Afinal, muita coisa havia mudado: ele se tornara um homem bonito, charmoso e sexy! Um homem que finalmente teria coragem para conquistar sua eterna paixão, a linda Lucy Weston!

O que Judd não contava era com um imprevisto... Como investigador particular, ele teria de voltar a ser o mesmo tolo dos tempos de colégio para realizar uma importante missão. Judd já sabia como agir... mas como manter-se atendo ao trabalho sem fantasiar e se distrair com a presença da mulher que nunca esquecera?!



3 comentários:

  1. Adorei seu comentário sobre o livro! rssss... só de ser engraçado já me ganha e tendo uma jornalista então! Tô dentro! Até nos livros eu persigo essa profissão... rs

    Está na minha listinha de aquisições!

    ResponderExcluir
  2. Érika
    Acho ele fácil aqui nos sebos... qualquer coisa é só falar

    ResponderExcluir
  3. OI Carol. Quero ele sim. Tenho alguns pra trocar ou se quiser compro ele! Se tiver outros de jornalista quero tbbbbb!!!

    Beijocas querida

    ResponderExcluir