[FECHAR]

14/09/2008

# Debbie Macomber # Especial Grandes Autoras

Debbie Macomber - Aurora do amor / Marido sob medida - Especial Grandes Autoras 07

Realmente meu fim de semana "lendo séries" foi super revoltante!


Leituras de Flavinha nº 34 - Midnight Sons - Filhos da meia noite

Aurora do amor e Marido sobre encomenda
Debbie Macomber
Especial Grandes Autoras - 07


Nossa!
Gostei demais das duas histórias!
A Debbie Macomber tem um jeito de escrever que vai envolvendo você a querer saber sobre a vida de todos os personagens que aparecem na história. Sim, é uma série! Na história Aurora do amor você é apresentada aos solteiros de Hard Luck a pequena cidade do Alasca cuja população feminina é praticamente inxistente. Os homens, insatisfeitos, bolam um plano de oferecer emprego e moradia numa campanha para trazer mulheres a cidade e alegria aos corações solitários. Sawyer O´Halloran não é muito a favor dessa história, porque acredita que todas as mulheres só querem uma coisa... Casamento! Sawyer se considera imune a isso e mal sabe ele que cairá aos pés da primeira mulher a chegar na cidade, a bibliotecária Abbey Sutherland, uma mulher divorciada e com dois filhos. O amor nasce entre eles e Abbey passa a considerar Hard Luck o seu lar, mas quando descobre o motivo por trás de seu contrato, arruma as malas disposta a partir!

A segunda história Marido sob medida, a nova professora de Hard Luck Bethany Ross entrega seu coração ao viúvo Mitch Harris e sua filha a pequena Chrissie. Mitch também se apaixona por Bethany, mas o representante da lei daquela pequena cidade do Alasca reluta em se deixar envolver com a professora por causa dos problemas que teve em seu casamento. Em meio a tudo isso, o verdadeiro motivo para Bethany ir a Hard Luck é revelado, conhecer Ben Hamilton, proprietário do único restaurante da cidade (o Hard Luck café)e que é na verdade o seu pai! Essa história é muito fofaf! A Chrissie vive fazendo de tudo para juntar seu pai e Bethany, e a Abbey (do primeiro livro) também da uma forcinha. Nesse livro somos apresentados as outras mulheres que chegaram a cidade e o casal do segundo livro (Charles e Lanni) também aparecem na história.

RESUMOS:

Aurora do amor:
Os irmãos O´Halloran, encabeçam uma campanha a fim de levar mulheres para morar em Hard Luck, Alasca.
Sayer O´Halloran: Piloto conceituado, se considera imune aos apelos do casamento, sabe que não vai ceder ao charme da primeira mulher que lhe aparecer pela frente.
Abbey Sutherland: Divorciada, quer uma nova vida, mas não um novo romance. Candidata-se ao emprego oferecido por Sawyer e é aprovada. Porém, há um aspecto complicado; ou melhor, dois. Ela não revelou que estará chegando com dois filhos!
Marido sob medida:
Mitch Harris: Um grande amigo de Sawyer O´Halloran, representa a lei e a ordem em Hard Luck. É viúvo e tem uma filha de sete anos, Chrissie, e não quer mais saber de envolvimento com mulher alguma.
Bethany Ross: É a professora de Chrissie, recém chagada ao Alasca. Sente-se atraída por Mitch – Muito atraída, aliás – mas, foi para Hard Luck por um outro motivo, exclusivamente pessoal.
Quando o Natal se aproxima a filha de Mitch redobra os esfços para encontrar uma nova esposa para o pai. E, em sua opinião, não existe pessoa melhor do que Bethany!


Depois dos resumos, vamos a esta série da Debbie Macomber, chamada de Midnight Sons - Filhos da meia noite.
Não é muito grande, são sete livros:

Aurora do Amor § Brides for Brothers § Especial Grandes Autoras 07 § Sawyer O´Halloran e Abbey Sutherland
Os Riscos da Paixão § Marriage Risk § Sabrina 897 § Charles O´Halloran e Lanni Caldwell
Marido Sob Encomenda § Daddy’s Little Helper § Especial Grandes Autoras 07 § Mitch Harris e Bethany Ross
Encontro Fatal § Because of the Baby § Bianca Duas Histórias 619 § Matt Caldwell e Karen Caldwell
Apaixonada Por Ele § Falling For Him § Julia 877 § Christian O´Halloran e Mariah Douglas
Paixão de Inverno § Ending In Marriage § Sabrina 923 § Duke Porter e Tracy Santiago
Born In a Small Town - (último livro da série) * não publicado no Brasil - Scott O´Halloran e Chrissie Harris

O que me revolta é que o primeiro livro Aurora do amor foi publicado num especial grandes autoras junto com a... TERCEIRA história! Gente, custava ter colocado a primeira e a segunda juntos? Afff! Mas tudo bem! Descobri que quase todos os livros da série foram publicados e vou correr atrás... O último, que não foi publicado é sobre Scott, filho de Sawyer e Abbey do primeiro livro e Chrissie, filha de Mitch e Bethany terceira história, mas que foi publicada com a primeira.


Um comentário:

  1. hummm deve ser bom mesmo, eu creio que li uma historia parecida com essa, era uma q ele tava precisando de secretaria e ela veio da cidade, num sei se são os mesmos irmãos!

    muito boa tbm a história!

    ;*

    ResponderExcluir