[FECHAR]

14/09/2008

# Bianca Duplo # Caroline Cross

Leituras de Flavinha nº 30, 31, 32 e 33! (Clube dos Vaqueiros do Texas)

Bem, vamos as minhas leituras e o motivo de tanta revolta...



Começando pelo Bianca nº 728 ( duplo), que eu A.D.O.R.E.I!

A primeira história é Cinderela apaixonada: A Susan é uma mulher que recorreu a um banco de esperma para realizar seu sonho de ser mãe, mas por um engano usaram o esperma de Sterling Churchill (um não-doador, porque o esperma dele estava lá do tempo que era casado e fez tratamentos com a esposa para ter um bebê). Daí que o Sterling descobre e anuncia que os dois vão se casar, pelo bem do bebê, é claro. Eles casam por conveniência (o Sterling não quer se apaixonar por causa do péssimo casamentos que teve), mas a atração entre ambos acaba tornando-os amantes... Até o dia em que Susan se confessa apaixonada.
A Segunda história O rei do gado é sobre Forrest Cuninghan, que ao ver seus amigos do Clube dos Vaqueiros do Texas estão todos casando, resolve que chegou a sua vez... E então, escolhe sua vítima Rebecca Sullivan com quem fez uma pacto anos atrás: Se ela não se casasse até os trinta, ele casaria com ela. Bem, o Forrest não é nada romântico e faz seu "pedido" a Rebecca como se fosse um favor para que ela não se torne uma solteirona... Ela então diz que está noiva(o que é mentira) o que vai causar muita confusão na vida e no coração de forrest.

Nas duas histórias o nome da princesa Anna von Oberland aparece e é sobre ela o segundo livro que li, Cavaleiro aprisinoado - Sabrina 1184. Anna é uma foge de seu país com a ajuda de seu antigo amor Gregory Hunt e se transforma em Annie Grace, garçonete do Royal Diner na cidade de Royal, Texas. Annie nunca deixou de amá-lo e Gregory apesar de guardar mágoas contra a princesa não consegue o sentimento que ainda vive em seu coração. Quando as coisas parecem que vão dar certo para o casal, Annie faz uma revelação que Gregory não sabe se é capaz de perdoar! Nossa foi tão lindo o final... Fiquei emocionada!

O terceiro livro que li, Diplomata sedutor - Sara Orwig - MI107, também se passa em Royal com os membros do Clube dos Vaqueiros do Texas, mas aqui a história gira em volta do roubo das jóias pertencentes ao clube. Dos livros desta série que li, este foi o mais fraquinho na minha opinião. O membro do clube Aaron Black não mora em Royal, mas numa visita a cidade ele conhece Pamela Miles e os dois vivem uma intensa noite de amor! Um mês depois Aaron volta a cidade, em busca da mulher que sumira de sua cama ao amanhecer, mas não sumiu dos seus pensamentos. Ao voltar, duas novidades o aguardam... Pamela está grávida de um filho seu e sua vida está ameaçada por acreditarem que ela está com uma das jóias desaparecidas! Aaron faz de tudo para proteger a mulher que ama e seu bebê.

O quarto livro que li Notícias de jornal - Kristi gold - sabrina 1196, conta a história do sheik Ben Rassad e eu o teria comprado mesmo que não pertencesse a série por que é sobre um sheik e eu (como todo mundo já sabe) adoro um sheik! Então, Jamie Morris sofre um atentado contra sua vida, por que acreditam que ela possa estar com uma das jóias roubadas do clube. O sheik Ben é incumbido de protegê-la mas a convivência entre eles faz crescer a atração e tem uma incrível noite de amor (Ui!). O sheik, sentindo-se responsável por ser o primeiro a pede em casamento. Mas Jamie se recusa a aceitar um casamento sem amor. Eu gostei mui to do Ben, quer dizer do livro...

Resumos:
Bianca 728 – Duas Histórias
Autora: Caroline Cross
Título: Cinderela Apaixonada

Nada estava previsto... nem o amor!

“Honra” era o “nome do meio” do magnata texano Sterlin Churchill. Então, quando uma confusão do banco de esperma local inesperadamente o tornou um futuro papai, ele galantemente se prontificou a casar com a bela e tímida Susan Wilkins.
Era um casamento apenas no nome, até que beijasse a noiva. Agora sua nova esposa carregava no ventre seu filho, e sua aparência era de puro esplendor. Poderia o insensível Sterling abrir as portas de seu coração... e transformar as abóboras em carruagens para sua noiva Cinderela?

Autora: Peggy Moreland
Título: O rei do Gado

Aquela mulher seria dele... de qualquer maneira!

O renomado magnata Forrest Cuninhghan nunca teve tempo para amar, até seus companheiros, solteiros e membros do Clube dos Vaqueiros do Texas, começarem a se casar. Na busca por uma noiva, Forrest pensou na sua leal amiga de infância Rebecca Sullivan. Só que ela já não era mais uma menina, mas sim uma mulher lindíssima, cujo olhar doce penetrou em sua alma.
Forrest percebeu que ela também sentira algo mágico. Porém, Rebecca estava ocultando um misterioso “noivo”.
Estaria ela tentando provocar ciúme? Bem, Forrest faria de tudo para que ninguém desposasse aquela beldade flamejante, a não ser ele mesmo!


CAVALEIRO APRISIONADO

CINDY GERARD SABRINA Nº1184
ELE SAIU EM UMA MISSÃO DE SALVAMENTO E ENCONTROU O VERDADEIRO AMOR.

Gregory Hunt sempre se entregara com fervor as suas missões, fosse para esclarecer casos legais ou para socorrer damas em apuro. Mas a princesa Anna von Oberland parecia pertubá-lo demais, tanto que o impedira de agora com discrição e imparcialidade. Gregory arruscaria tudo para salvá-la, até o próprio coração!
As belas feições da nobre Anna e seu porte aristocrático ocultavam profundos segredos, principalmente a forte atração que sentia por aquele vaqueiro. A revelação da verdade seria capaz de afastá-lo para sempre, mas a paixão que a unia a ele era incontrolável!



DIPLOMATA SEDUTOR - SARA ORWIG
MOMENTOS INTIMOS Nº 107

UMA NOITE DE SONHO ...

Nada mais empolgava o atraente Aaron Black, até que uma noite mágica ele dançou com Pamela Miles. O charmoso texano e a tímida professora partilharam, então, uma noite de intenso carinho .. Só que na manhã seguinte ela havia desaparecido.
Certo de que iria encontrar seu grande amor, Aaron investigou os passos de Pamela e acabou descobrindo que ela estava grávida de um filho seu. Será que ele poderia convencer a orgulhosa texana de que a proposta de casamento nada tinha a ver com o bebê, mas sim com um amor muito maior do que ela poderia imaginar?..



NOTÍCIA DE JORNAL - Kristi Gold
Sabrina 1196

As últimas notícias do Royal!

Fontes seguras confirmam a ligação do sheik Ben Rassad, príncipe de Amytra, com uma cidadã de Royal, Jamie Morris, noiva do primeiro-ministro de Astarland.
O misterioso sheik Rassad manteve-se no anonimato até ingressar no poderoso Clube dos Pecuaristas do Texas. As más línguas dizem que ele elevou ainda mais o status do cobiçado milionário, que continua solteiro.
Muitas mulheres dariam tudo para estar no lugar de Jamie Morris, que desde o suposto atentado encontra-se sob a proteção do milionário em sua magnífica fazenda próxima à cidade. Não percam as novidades da próxima edição!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário