[FECHAR]

24/08/2008

# Grandes Romances Harlequin # Leituras de Carol

Dorie Graham – A última virgem - Grandes Romances 01



Leitura de Carol nº 36 (Dorie Graham – A última virgem)


Esse livro foi um empréstimo da minha amiga Gil. Mas já tinha ouvido comentários de que ele é hot... e como sabem... adoro livros hots. Realmente é é assim.... delícia (risos). Bem... mas vamos a história.

Sabrina Walker está cansada de ser virgem, com 25 anos, decide na cabeça dela separar amor e sexo. Eis então que surge Noah Banks, amigo do seu irmão, e conhecido como o "devorador de mulheres", afinal a cada semana está com uma, pois o final do casamento dos pais (sempre eles! Acabou o deixando com trauma de relacionamento sério). O que esperamos de um encontro entre um sedutor e uma virgem? Explosão de paixão (adoro essa frase clichê).

No dia do aniversário dela eles acabam na cama... foi ótimo para os dois... mas Sabrina tinha resolvido passar um final de semana num resort para ter nas palavras dela "um caso de final de semana", Noah se sente culpado por "libertá-la" e vai atrás. As cenas do Noah vigiando a Sabrina no resort são hilárias. Gostei do livro, as cenas hots são boas e não ficaram apelativas.

Recomendo!

Resumo:

Sabrina Walker não está tendo um caso com Noah Banks! E foi isso que disse a ela mesma... várias vezes. Para Noah está tudo ótimo. Ela não faz mesmo o seu tipo.

Mas após a única noite maravilhosa que passaram juntos Noah foi fisgado. Ele está decidido a seguir Sabrina por toda a parte para provar que eles estão vivendo o romance mais apaixonado de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário