[FECHAR]

25/07/2008

# Clássicos Históricos Especial # Históricos e/ou de Época

Judith A. Lansdowne - Simplesmente impossível - Clássicos Históricos Especial 220


Leituras de Carol nº 24 (Judith A. Lansdowne - Simplesmente impossível)






Quando peguei esse livro para ler pensei que ia ser chatinho, afinal é da época da regência (secúlo XIX) e muitos livros desta época são chatinhos, mas esse foi uma grata surpresa.

A mocinha Julia Delacroix não é uma lesada (uhu!!) independente, decidida, espirituosa... claro que na maioria das vezes fala primeiro e pensa depois, mas gostei muito dela.

Mas quem mais me surpreendeu na história foi o mocinho. William Thorne (duque de Berinwick) deveras me agradou... às vezes o supra sumo da arrogância e em outros momentos humilde... gostei pra caramba. E a história também é legal, mesmo que tenham acontecido poucos beijos e não há cenas hots, mas foi um livro que me agradou.

Obs.: Há um livro interligado a ele: O passado me condena - CH 300, que conta a história da mãe do mocinho deste livro.
Há também a história da irmã dele, Hannah (Just in Perfect), mas não achei em português.

Resumo:

Um nobre temido, uma jovem corajosa... e um escandaloso segredo!
O duque de Berinwick passava uma imagem de homem implacável e vingativo. No fundo, era um homem amagurado, que ansiava pelo amor de uma mulher e o calor de uma família. Mas qual dama se sujeitaria a compartilhar sua vida com o temível duque que vivia num castelo solitário em meio a uma paisagem desolada? Até que uma linda e ousada jovem se aventurou a entrar nesse refúgio!

Júlia Delacroix precisava vender seu último tesouro. Sabendo que o duque de Berinwick estava disposto a pagar uma pequena fortuna pela jóia, ela nçao hesitou em procurá-lo. Mais que isso, confidenciou ao duque seu segredo e conseguiu que ele se tornasse seu aliado. Mas aquela estranha parceria poderia tornar Júlia alvo de um dos maiores escândalos da sociedade londrina!

2 comentários: