[FECHAR]

07/02/2008

# Cindi Myers # Desejo Fuego

Cindi Myers - Alta Frequência - Fuego 02

Leituras de Flavinha nº 05
Titulo original: Rock my World







Imaginem passar três dias na cama, com um homem lindo e que tem um corpo fenomenal que te faz pensar numa só coisa: SEXO!
ERICA, a protagonista desta história vai viver essa situação com o bonitão Adam. O único problema é que eles vão ter que controlar a libido pois estarão sendo " Filmados 24 horas por dia!". Será que eles conseguem resistir?

O romance é ótimo e tem umas cenas HOT que, vou dizer, esquentam mesmo! Vou postar uma das cenas em que eles tentam burlar as câmeras:

Ela olhou a câmera, que podia ver o que estava em| frente, mas não o que estava embaixo das cobertas.
Á necessidade de tocá-lo era desesperadora. A proximidade emocional a deixara ansiando para estar perto fisicamente também. Cuidadosamente, ela passou a mão pelo espaço entre eles.
Ela o escutou respirar profundamente quando seus de-j dos tocaram sua rigidez. Ela pôde sentir o calor através do pijama. Teria passado o dia todo assim?
— O que está fazendo? Não pode...
— Por que não? — Ela o pegou, acariciando de levei Depois soltou, momentaneamente, e enfiou a mão por baixo do elástico da cintura.
— Eriça, não...
Ele a pegou pelo punho, mas ela se soltou e agarro seu membro nu, deleitando-se em seu calor.
— Se mantivermos nossos movimentos embaixo das cobertas, como saberão o que está acontecendo? Ele ficou imóvel, assimilando a informação.
— Não acha que podem ver nossos rostos?
— Vire para mim e não verão. — Ela o puxou para perto.
Ele virou de lado e pôs a mão sobre seu quadril,
— Isso é loucura.
— Tire as calças — ela pediu. — A camisa também. Ele hesitou, depois disse:
— Só se você também tirar.
Ela ficou de barriga para cima e fechou os olhos. Agora vou dormir, disse ela, silenciosamente, a quem estivesse assistindo à câmera acima.
A sensação dos lençóis acetinados em suas coxas e seios nus aumentou sua excitação. Ela nem tinha tirado a roupa e sentiu a mão de Adam em sua cintura.
— Você é tão sexy — murmurou ele, deslizando a mão até os seios.
— Que bom que acha... —As palavras se transformaram num gemido quando ele pegou um dos seios, massageando, apertando o mamilo levemente.
— Sempre te achei sexy. Mesmo sendo nova demais para mim.
— Tenho 25 anos — disse ela. A mão dele parou.
— Achei que não tivesse mais de 21.
— Sei que sou mais velha do que as estagiárias comuns, demorei a decidir o que fazer na faculdade. Mas juro que tenho idade para fazer isso.



Agora um trechinho super HOT! Só pra vocês sentirem o clima:


- Diga o que você quer.
- Quero estar dentro de você.
Ele se apoiou num cotovelo.Quero chupar seus seios e apertar suas coxas enquanto você me cavalga até que eu goze. E quero fazê-la gozar com força. Eu quero ouvi-la gritar meu nome, implorando para que eu não pare.
Ela engoliu em seco, tremula ao imaginar o que ele dissera.
—Acho que damos conta disso.


CURIOSIDADE: A capa desta edição de DESEJO FUEGO, também é a mesma da versão BLAZE.

3 comentários:

  1. hummmmm
    eu tenho esse, vou começar a ler essa semana!
    uhu!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas achei maravilhoso o resumo desse livro mas não achei em lugar algum pra comprar, vcs sabem se ele já foi digitalizado?
    estou louca para ler :D
    a e mais uma coisa adorei seu blo g vou adiciona-lo ao meu tá :D

    ResponderExcluir
  3. OI, tudo bem?
    Estou sempre dando uma olhada nos blogs dos romances.
    Gostaria de saber se tu nao tem em e-book este livro do desejo fuego, eu tenho alguns e este nao li ainda. Se puderes me enviar se tiver. Ou trocamos eu tenho o livro Desejo fuego- Risco Total podemos trocar.

    ResponderExcluir