[FECHAR]

09/01/2008

# Clássicos da Literatura Romântica # Kathleen Eagle

Kathleen Eagle - Pelo Direito de Amar - Clássicos da Literatura Romântica

Leituras de Flavinha nº 02 (Pelo Direito de Amar - Kathleen Eagle)

Um romance inesquecível!

Quando eu li este romance, devia ter uns doze ou treze anos. Pertencia a um tio meu que achava que eu não 6tinha idade para lê-lo, por conter cenas fortes!
Resultado: Eu li escondido!
Desde esta época, nunca esqueci essa linda história de amor entre um índio Lakota e uma jovem branca num terrritório repleto de preconceitos.
Não consegui ter o meu exemplar...mas se alguém encontrar com ele por aí, pode comprar.
Uma leitura maravilhosa!



~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~



PELO DIREITO DE AMAR!




Pelo Direito de Amar
Autor: Kathleen Eagle
Ano do original: 1988
Título original: Private Treaty
Ano da publicação no Brasil: 1991

"Jacob foi preso", informou o capataz com indisfarçável satisfação. Carolina teve ímpetos de esbofeteá-lo, mas seria tolice; aquele homem apenas expressava a incompreensão de todos. Também não perguntou o porquê daquela prisão absurda. Assassinato, roubo... certamente haveria um pretexto para ocultar o verdadeiro motivo.
Jacob, Jake ou Falcão Negro, como o chamava seu povo, os lakotas, cometera o crime de amar Carolina. E um "selvagem" jamais poderia se unir a uma mulher branca.
Pela pretensa superioridade dos "civilizados", fundada nos mais mesquinhos preconceitos, ela e Jacob precisavam ser separados. E pagar pelo pecado de se amarem!


P.S >>> Valeu pela imagem, Gideoni!

2 comentários:

  1. Oi Flavinha, eu tb já li este livro e gostei muito, tenho a capa dele em português se vc quiser pode mandar seu email pra mim q t mando...

    ResponderExcluir
  2. Não consigo abrir o 4share, sabem onde consigo baixar ou ler online

    ResponderExcluir